sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Tag Vivendo Nos Extremos

Eu vi esta tag num blogue e achei super interessante e resolvi responder a estas perguntas super simples!!

Então,vamos a isto:
1- Se você pudesse comer só uma comida pro resto da sua vida, qual seria?
Eu optaria por arroz doce!!

2- Se você pudesse morar em um só lugar pro resto da sua vida, qual seria?
Eu escolheria o lugar onde vivo,pois é um lugar único e perfeito!!

3- Se você pudesse usar roupas de uma só cor pro resto da sua vida, qual seria?
Escolheria vermelho!!

4- Se você pudesse ouvir uma só música pro resto da sua vida, qual seria?
Ui,como eu sou viciada em música,esta pergunta é muito difícil de responder,mas optaria por sonhos de menino de tony carreira!!

5- Se você pudesse assistir um só filme pro resto da sua vida, qual seria?
Sendo eu viciada em filmes,está aqui uma pergunta bem difícil de responder mas optaria por lua nova da saga luz e escuridão!!


6- Se você pudesse assistir uma só novela pro resto da sua vida, qual seria?
Não sei,talvez o cravo e a rosa,uma novela brasileira que eu gostei bastante!!

7- Se você pudesse ir a apenas um show pro resto da sua vida, qual seria?
Escolheria um concerto do Tony Carreira!!

8- Se você pudesse reviver apenas um momento de sua vida, qual seria?
Ui ui,isto é a coisa mais complicada de responder,não sei mesmo mas talvez todos os momentos passados a desenhar e pintar,uma vez que é a minha tarefa preferida!!

Final da tag e final da minha publicação!!
Até breve!!




20 comentários:

  1. Olá!
    Muito bacana esta TAG. Gostei das suas respostas
    Também adoro arroz doce :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Muito bem!! Razoável :))

    Beijos. Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Este género de publicações é sempre interessante, porque nos permite conhecer um pouco melhor quem está do outro lado :)

    r: A primeira frase é da minha autoria, a segunda é a junção de um pensamento meu com uma frase que já tinha lido há muito tempo :) agradeço a sinceridade
    Bom resto de mês também para si

    Pessoalmente, acho que os gostos se discutem, não no sentido de se colocar em causa aquilo que cada pessoa gosta, mas no sentido de partilhar o que a motiva a gostar de algo

    ResponderEliminar
  4. Passando para agradecer pela visita e desejar um ótimo fim de semana!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderEliminar
  5. gostei da tag :) eu também adoro arroz doce eheh
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu também adoro a cor vermelha rsrs Adorei suas respostas!


    www.vestindoideias.com

    ResponderEliminar
  7. Que tag maravilhosa.
    Ótimas respostas.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Obrigado :)

    não conhecia esta tag!

    NEW REVIEW POST | TWO PRODUCTS MY HAIR HAS LOVED IT! <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Gostei de te ficar a conhecer um pouquinho mais!
    Passando para te deixar um beijinho, te desejar um óptimo fim de semana, e agradecer a tua simpática visita, lá no nosso canto...
    Muito sucesso, para este teu blog! Tudo de bom!
    Ana

    ResponderEliminar
  10. Essa tag é bem bacana! Adorei saber suas respostas :)

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  11. O cravo e a rosa foi uma novela bem divertida mesmo.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderEliminar
  12. Bem legal a tag, é bom para conhecer um pouco mais da blogueira. Eu me lembro da novela o cravo e a rosa, foi uma novela bem bonita. A minha cor favorita é vermelho e seria a minha escolhida também.
    As minhas comprinhas foram todas baratas porque os itens mais caros não mostro no blog.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  13. Olá! Gostei de conhecer mais um pouquinho de quem está por trás do blog :p A minha cor favorita também é vermelho mas confesso que não tenho usado muito :)

    Beijinhos,
    I.
    https://nevertoolatetoturnback.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Morenita, estou me intrometendo, pois não perguntaste-me (haja vista que não me conheces), mas em relação à comida, eu optaria por banana; momento da vida, seria o aqui e o agora; cor, azul.
    Dei meu pitaço. Um abraço daqui do sul do Brasil. Tenhas uma linda semana.

    ResponderEliminar