quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Primeira publicação

Olá a todos e a todas!! Aqui vai nascer o meu cantinho de desenhos e rabiscos!! Pretendo aqui mostrar as minhas pinturas que vou fazendo conforme tenha tempo!! Quem tiver livros de pintura para me oferecer ou vender que me diga alguma coisa,pois desenhar e pintar é a minha terapia para me manter distraída,também gosto de ler e de ver um bom filme,mas,sem sombra de dúvida que desenhar e pintar se torna na minha tarefa preferida!!

Ponto final na minha primeira publicação,espero que gostem dos meus desenhos e rabiscos!! Até breve!!








16 comentários:

  1. Legal, adorarei ver.
    Beijos
    Omundode-marina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Seja bem vinda a esse mundo dos blogs.
    Muito sucesso.
    Beijinhos

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Bem-vinda ao mundo dos blogs.
    Vou aguardar os seus desenhos.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  4. Olá!!
    Vida longa ao Blog!!
    Espero que seu blog traga tantas coisas boas como o meu me traz.
    Vou te acompanhar também
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Bem-vinda! E muito sucesso, para este teu novo espaço!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  6. Olá! Bem vinda e boa sorte! :p

    Beijinhos,
    I. e A.
    https://nevertoolatetoturnback.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Bem vinda à blogosfera!!
    Beijinhos 😉

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Boa sorte com o blog :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar